plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESTRUIÇÃO NA CIDADE

Manaus vive 'madrugada de terror' após morte de traficante

Onda de violência atingiu agência bancária, trator, viaturas, ambulância, ônibus, entre outros

Imagem ilustrativa da notícia Manaus vive 'madrugada de terror' após morte de traficante camera Criminosos ainda não identificados, com armas e encapuzados, incendiaram e destruíram bancos e veículos | Divulgação

A madrugada deste domingo (6) foi de terror, pânico e destruição em vários bairros da cidade de Manaus, no Amazonas: criminosos ainda não identificados, com armas e capuzes, incendiaram e destruíram agências bancárias, ônibus, viaturas da polícia, tratores e até ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os chamados começaram por volta de meia-noite. Em nota, o Sinetram informou que a violência das ações, de caráter terrorista, causou pânico nos operadores do serviço.

Outras informações dão conta também de que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi roubada enquanto uma equipe médico saiu para atender um paciente. Quando chegaram ao local, os bandidos tomaram o veículo com o intuito de destruí-lo.

Segundo as autoridades, a motivação das ações de vandalismo é a morte de um traficante da região. Informações iniciais, levantadas pelo departamento de inteligência da SSP-AM, apontam que a ordem de depredação partiu de um presídio. Os nomes dos mandantes também já estão sendo levantados e estes serão, posteriormente, transferidos para um presídio federal.

A cúpula da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) esteve reunida, nesta manhã, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e deve passar novas informações em breve e anunciar medidas para conter a onda de violência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias