plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAL SÚBITO

MG: pastor ora durante assalto e ladrão morre

O pastor fez uma oração para o suspeito e, segundo a polícia, logo em seguida, o homem teve um mal súbito e morreu na hora

Imagem ilustrativa da notícia MG: pastor ora durante assalto e ladrão morre camera Foto: Reprodução

Uma dupla de criminosos com um facão e a réplica de um revólver abordou quatro homens que rezavam em cima de um monte, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse sábado (05). O caso, que poderia ser apenas mais um registro de roubo e violência urbana, teve um final bem diferente do previsto.

Os religiosos foram surpreendidos pelos assaltantes no momento do ritual. De acordo com as testemunhas, enquanto o ladrão anunciava o assalto, o pastor fez uma oração para o suspeito e, logo em seguida, o homem teve um mal súbito e morreu na hora.

O outro suspeito conseguiu fugir em direção a uma área de mata. Os religiosos chamaram a polícia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Betim, também na Região Metropolitana de BH.

A delegacia de plantão da Polícia Civil de Ribeirão das Neves vai investigar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias