plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Vídeo: bebê morre afogado após cair de palafita

A criança tinha apenas 10 meses e morreu após engatinhar para fora da casa.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: bebê morre afogado após cair de palafita camera Momento de desespero enquanto vizinhos e familiares encontram a criança na água. | Reprodução / Redes Sociais

Deixar um bebê sozinho, mesmo que por pouco tempo, pode causar um acidente fatal. Um casal do distrito do Cacau Pirêra, Iranduba, na região Metropolitana de Manaus (AM), infelizmente perdeu o filho por esse triste descuido.

Duas pessoas morrem atropeladas por adolescente no Pará

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (7), quando o bebê Aluísio Brayan, de apenas 10 meses, saiu engatinhando pela porta da casa de palafita e acabou caindo em uma área alagada. Segundo o pai da criança, um parente teria deixado a porta de entrada aberta.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, um vizinho grava o momento em que tentam fazer uma massagem cardíaca em Aluísio. Nas imagens, a mãe aparece desesperada. A criança chegou a ser levada até o Serviço de Pronto Atendimento, mas ela já não estava com sinais vitais.

Confira o vídeo! (Imagens fortes)

rame allowfullscreen webkitallowfullscreen mozallowfullscreen width="640" height="360" src="https://fast.player.liquidplatform.com/pApiv2/embed/ddf6becdb117f378cf06db723585ea78/e77ff24a8143c940af39ea2588475826" scrolling="no" frameborder="0" allow="geolocation; microphone; camera; encrypted-media; midi">

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias