Toda forma de amor é válida e deve ser respeitada. No dia dos namorados, em 12 de junho, pudemos ver os mais diversos casais celebrando um pouco da parceria e cumplicidade nas redes sociais, sejam casados há pouco tempo ou namorados de longa data, o amor tomou conta nessa data tão especial.

Outra história que também chamou atenção nesse dia foi a do trisal formado pelos sargentos da Polícia Militar Alda Nery e Erisson Melo com a administradora Darlene Oliveira, que estão juntos há quase um ano e comemoraram o primeiro “dia 12” juntinhos.

Alimentados pelo desejo de ficarem juntos pelo resto da vida, o trisal se assumiu publicamente. Moradores da cidade de Brasileia, no interior do Acre. Os três criaram um perfil na internet para compartilhar um pouco da rotina e mostrar que outras formas de amor também são possíveis.

Os sargento Radine e Nery têm dois filhos e já eram conhecidos pela autuação como militares, apelidados de “Casal 190”. Desde o ano passado, Darlene tem surgido em fotos ao lado dos policiais, revelando-se mais tarde como a terceira integrante da família.

Repórter da Globo se declara para o namorado

O perfil é administrado pelos três, que com paciência e muita didática param para responder ou tirar dúvidas de seguidores. No geral, os comentários recebidos se dividem em apoiar o trisal ou criticar a relação.

“Isso aqui é um casamento. Temos compromisso, lealdade e fidelidade. Não confunda nosso relacionamento com sacanagem”, escreveu Nery em resposta a uma seguidora que perguntou se Alda e Darlene poderiam ter outro parceiro. “Elas são mulher uma da outra, só a título de esclarecimento. Não são apenas mulheres do Nery, são uma da outra também”, completou.

Sargentos da PM Alda Nery e Erisson Melo e administradora Darlene Oliveira Foto: Instagram/@tresamoresac

MAIS ACESSADAS