Mais de 300 agentes especiais das forças de segurança de Goiás encerraram o nono dia de buscas sem nenhum vestígio de Lázaro Barbosa, o homem que matou quatro pessoas da mesma família na semana passada e que diz ter um livro de magia negra que o protege de qualquer ataque.
Pai de serial killer diz que filho é um "monstro"
Serial killer diz ter demônio e anda com "livro místico"
A repercussão do caso se tornou de âmbito nacional e milhões de brasileiros acompanham em tempo real as notícias sobre as buscas, até o momento frustradas.
Ontem (15), Lázaro fez uma outra família como refém, na cidade de Edilândia (GO). Os policiais de operações especiais conseguiram alcança-lo, no entanto, de forma surpreendente, o criminoso conseguiu balear um agente e fugir no meio da mata.
Lázaro fez a família refém e foi até uma região onde passa um córrego. Segundo as vítimas, o criminoso pretendia fazer um ritual e mata-los, mas a polícia chegou antes.
Hoje um vídeo obtido pelo Correio Braziliense, mostra o momento em que policiais penais do Distrito Federal resgataram a família mantida refém por Lázaro.
No vídeo, é possível ver o momento em que os policiais entram no córrego e os familiares são libertados por Lázaro. O homem trocou tiros com a polícia e alvejou um policial militar do Estado de Goiás de raspão no rosto. O PM foi socorrido ao Hospital de Anápolis pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros e recebeu alta nesta quarta-feira (16). Ele passa bem.
Assista:
Na segunda-feira (14), os policiais estiveram na mesma chácara fazendo buscas e deixaram o número de celular para a família.
Ontem, durante a tarde, um policial penal recebeu a mensagem da filha dos proprietários. O texto dizia: "Socorro, o assassino Lázaro está aqui". Ela teria ouvido um barulho estranho e avistou o suspeito de longe, quando correu, se escondeu debaixo da cama e conseguiu enviar a mensagem. Segundo o secretário de Segurança Pública de Goiás, o suspeito pretendia fazer um ritual macabro com a família.
Os policiais chegaram poucos minutos depois e se depararam com Lázaro mantendo três pessoas como reféns. O suspeito disparou contra um dos integrantes da equipe e fugiu por dentro da mata. Até a última atualização desta reportagem, o homem não havia sido localizado pela polícia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar