A caçada por Lázaro Barbosa, 32, teve mais um dia frustrado e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) já começa a pensar que talvez o assassino já tenha fugido da região de mata cercada, conhecida como Cocalzinho.
Pensando nessa hipótese, a polícia divulgou, na tarde desta quarta-feira (16), uma projeção de disfarce que Lázaro pode utilizar em tentativas de fuga. O objetivo é que a população se atenha aos detalhes e ajude a polícia com denúncias sobre o caso.
Pai de serial killer diz que filho é um "monstro"
Serial killer diz ter demônio e anda com "livro místico"
O projeto foi elaborado pelo Instituto de Identificação, por meio do Laboratório de Representação Facial Humana. As denúncias podem ser feitas através do Disque Denúncia 197 e a ligação será mantida em sigilo.
Entenda
Lázaro Barbosa é suspeito de ter assassinado, na madrugada de quarta-feira (9), Cláudio Vidal, 48, e os filhos Carlos Eduardo Marques Vidal, 21, e Gustavo Marques Vidal, 15. O homem, na ocasião, sequestrou Cleonice Vidal, matriarca da família. Seu corpo foi encontrado sem uma orelha, apenas no sábado (12).
Atualmente, mais de 200 policiais atuam nas buscas pelo criminoso, que já duram oito dias. Ontem, Lázaro chegou a ser cercado quando estava com uma família refém dentro de uma região de mata, no entanto, de forma surpreendente, conseguiu escapar e balear um policial na fuga.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar