O Serial Killer Lázaro Barbosa Sousa, de 32 anos, passou a ser conhecido no Brasil inteiro após ter matado uma família inteira de forma brutal em Ceilândia do Norte, no Estado de Goiás (GO). A polícia está em busca do criminoso há dias mas ainda sem sucesso de captura.

Por conta do caso ter ficado conhecido no país, diversos outros crimes de Lázaro tem vindo à tona. Uma dela ocorreu em abril do ano passado, e deixou um idoso em estado vegetativo.

Serial killer espalhou armadilhas em esconderijo; assista!

Em 8 de de abril de 2020, um grupo de idosos com mais de 60 anos estavam reunidos em uma chácara no município de Santo Antônio do Descoberto (GO), quando foram surpreendidos por Lázaro.

Armado com um facão, ele ameaçou as vítimas e fez com que elas  ficassem de pé, com as mãos para o alto e as levou para dentro de um dos quartos, obrigando-as a se deitarem de bruços. "A fim de causar maior terror psicológico às vítimas, o denunciado sempre dizia que mataria primeiro as mulheres, para que os homens vissem a morte das esposas", consta na denúncia.

Serial killer diz ter demônio e anda com "livro místico" 

Em determinado momento, uma das vítimas pegou uma arma que estava em um baú na chácara, e disparou na direção do assaltante. Um dos tiros atingiu a perna do criminoso fazendo com que ele ficasse revoltado. 

Lázaro pegou um machado e, mesmo ferido, quebrou as janelas dos quartos, a porta da sala, da cozinha e dos fundos e foi até uma das vítimas e o acertou com um golpe de machado na cabeça. O homem sofreu traumatismo craniano, que o deixou em estado vegetativo permanente, segundo relatório médico.

No dia, o serial killer teria roubado R$ 500, um revólver calibre 38 e os celulares de três pessoas.

Lázaro Barbosa ficou revoltado ao ser baleado Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS