Ter um momento de lazer é fundamental para as crianças, principalmente durante esse período de pandemia, onde muitas famílias ficaram isoladas e evitaram sair de casa. Mas o que era pra ser um momento de descontração e relaxamento, acabou se tornando um pesadelo para a família de um garoto de um ano e meio.
Na última quarta-feira (23), a criança estava passeando na companhia da babá, em uma lagoa de Porangatu, em Goiás, quando foi surpreendida por um jacaré. O animal atacou a criança, que teve parte de um braço mordida por ele. O garoto foi salvo pela babá.
A criança foi encaminhada para um hospital da cidade, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica. O menino teve parte do braço amputado. A amputação foi cerca de 10 centímetros abaixo da articulação do cotovelo. O procedimento foi feito para que no futuro o garoto posso colocar um braço mecânico com sensor, para realizar movimentos como o de pegar objetos, copos, entre outros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar