plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BUSCAS CONTINUAM

Polícia foi impedida de entrar na fazenda onde estava Lázaro

A entrada foi proibida pelo dono da propriedade que, junto com um funcionário, abrigou o foragido por, pelo menos, cinco dias

Imagem ilustrativa da notícia Polícia foi impedida de entrar na fazenda onde estava Lázaro camera Espingardas e munições foram encontradas na fazenda onde Lázaro foi abrigado | Divulgação/SSP-GO

A perseguição por Lázaro Barbosa - acusado de invasão, roubo e assassinatos -, completa 17 dias nesta sexta-feira (25) no distrito de Cocalzinho de Goiás (GO). As diligências foram intensificadas especialmente depois que policiais descobriram o local onde o homem de 32 anos ficou escondido por, pelo menos, cinco dias.

O fazendeiro Elmi Caetano Evangelista, 74 anos, e um funcionário da propriedade, Reis de Santana, de 33 anos, foram presos após confirmarem que o foragido passou as últimas noites abrigado. Segundo um boletim de ocorrência, o dono da propriedade proibiu a entrada da força-tarefa.

A dupla irá responder por favorecimento pessoal e posse de arma de fogo. Além disso, foi identificado que o funcionário tem passagem pela polícia por roubo a ônibus. Foram encontradas também espingardas e munições na propriedade.

+ Lázaro liga para mãe e ela desabafa: "a vida acabou"

+ Menino escreve carta de apoio a policial nas buscas a Lázaro

+ Serial killer: Lázaro acompanhou família antes de matá-los

Com a prisão, a polícia reforça uma linha de apuração sobre a existência de uma rede proteção à Lázaro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias