plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
APÓS CPI DA COVID

Rejeição a Bolsonaro dispara e atinge mais de 62%

Segundo a pesquisa CNT/MDA, aprovação do presidente caiu para 33,8%.

Imagem ilustrativa da notícia Rejeição a Bolsonaro dispara e atinge mais de 62% camera Governo do presidente Jair Bolsonaro enfrenta desaprovação após denúncias de supostas irregularidades e propina em meio à pandemia de covid-19. | Carolina Antunes/PR

Após desdobramentos da CPI da Covid e denúncias de supostas irregularidades no contrato de compra de 20 milhões de doses da vacina Covaxin e a denúncia de que o ex-diretor do Ministério da Saúde Roberto Dias teria pedido propina de US$ 1 por dose da vacina AstraZeneca, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sentiu a ameaça ao seu governo.

Gravações mostram Jair Bolsonaro como chefe de rachadinhas

A avaliação negativa do governo do presidente Jair Bolsonaro cresceu para 62,5%, segundo mostrou pesquisa CNT/MDA, ao passo que a avaliação positiva totaliza agora apenas 33,8%. As informações são do portal Eixo Político.

CPI da Covid deve quebrar sigilo de envolvidos em esquema

Em maio a desaprovação e apoio ao governo, apenas 3,7% não souberam ou não responderam ao levantamento, referente ao período de 1 a 3 de julho.

Veja o histórico:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias