plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SERIAL KILLER

Policia divulga a carta escrita por Lázaro antes de morrer

Segundo as investigações, em um trecho ele fala sobre à chacina na chácara da família Vidal, onde quatro pessoas foram mortas

Imagem ilustrativa da notícia Policia divulga a carta escrita por Lázaro antes de morrer camera Reprodução

Mesmo com a morte do serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, no último dia 28, as investigações em torno do caso seguem sendo realizadas. Em um dos bolsos do casaco usado pelo criminoso, policiais que integravam a força-tarefa encontraram uma carta. Em outro bolso ele guardava R$ 4,4 mil em dinheiro.

Em uma folha de caderno escolar, o maníaco descreveu cenas de um dos seus crimes no qual uma pessoa reagiu. Investigadores acreditam que ele pode ter se referido à chacina na chácara da família Vidal, em Ceilândia, onde quatro pessoas foram executadas pelo criminoso.

VEJA TAMBÉM!

Na carta escrita com caneta azul, Lázaro relata o que teria motivado os assassinatos. “O cara tava armado e, antes de eu conseguir enquadrar a vítima, ainda conseguiu avisar uma pessoa, que quando eu vi já foi só os tiros (sic)”, escreveu.

Lázaro ainda diz que precisaria recarregar a arma de fogo que usou na chacina. A polícia goiana apura quem seria o destinatário do pedido de ajuda do criminoso. “Já tive dois confrontos […]. Tô zerado de munição”, escreveu ele. Em seguida, ele ofereceu dinheiro pelo apoio: “Pra pegar pra mim, eu vou te adiantar 500 reais”.

CONFIRA A CARTA NA ÍNTEGRA!

Policia divulga a carta escrita por Lázaro antes de morrer
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias