Uma operação da Policia Militar denominada como "Arpão" golpeou duramente as atividades criminosas de "piratas" no Estado do Amazonas. Apenas nos cinco primeiros meses de 2021, as autoridades apreenderam mais de cem armas de fogo.
Na etapa de hoje (6) da operação, cerca de 303 armas de fogo, mais de duas toneladas de drogas e 60 embarcações que pertenciam aos criminosos foram apreendidas durante a força-tarefa em Coari, no município amazonense.
VEJA TAMBÉM!
- "Maradona" é preso com revólver, armas caseiras e munição
- Chefes de milícia em Belém são presos com arsenal de guerra
- Polícia oferece recompensa de R$ 5 mil por assassinos de PM
Em fevereiro deste ano, a Polícia Militar prendeu um pirata identificado como “Chupa”. Com ele, os policiais encontraram 53 tabletes de skunk, metralhadora, pistola e espingarda. O suspeito era conhecido como o maior pirata e traficante de Coari.
Em dezembro de 2020, cinco piratas dos rios foram presos e com eles foram apreendidas espingardas, escopetas e uma embarcação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar