A polícia de São Paulo encerrou uma festa clandestina com show da dupla sertaneja Mateus e Kauã nesta madrugada (11). Apesar da pandemia ainda causar mais de mil mortes diárias, a ação causou revolta em quem queria se divertir.
Uma mulher que se diz influencer, Liziane Gutierrez, era uma das pessoas que estavam na festa clandestina. Após a chegada dos agentes, Liziane ficou descontrolada, xingando os policiais e mandando a equipe ir para a favela.
No vídeo publicado no Instagram “Brasil Fede Covid”, a influencer, que soma mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais, aparece revoltada com a ação da Força Tarefa de São Paulo.
Ainda é possível conferir a modelo disparando ofensas à equipe de fiscalização formada por agentes do Garra, da Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Vigilância Sanitária e Procon: “Vai para a favela, c*r*lho”, finalizou a jovem.
Com os ingressos custando mais de R$ 1 mil, o evento contou com show da dupla Matheus e Kauan. A dupla se manifestou logo após a operação, alegando que teria sido enganada pelos produtores da festa, que garantiram os protocolos de segurança.
ACOMPANHE!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar