plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REDES SOCIAIS

Policial é investigada após dançar funk com arma na cintura

Na semana passada, uma mulher, vestida com roupas da Polícia Militar do Pará, apareceu fazendo a "Dança da Bandida", no Tiktok. Desta vez, a investigada é de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Imagem ilustrativa da notícia Policial é investigada após dançar funk com arma na cintura camera Reprodução/Redes Sociais

São diversas as dancinhas que têm animado o público, principalmente no TikTok, que é um aplicativo de mídia em que o usuário pode criar e compartilhar vídeos curtos. Na semana passada, uma mulher vestida com o uniforme completo da PM do Pará viralizou nas redes sociais.

Um inquérito foi instaurado para descobrir quem é o dono do uniforme usado pela mulher, que fez a "Dança da Bandida" no TikTok. De acordo com as investigações, o uniforme pertencia a um homem identificado como Jair. O caso está sendo investigado pela polícia.

No último fim de semana, uma suposta policial militar também virou alvo de investigação após aparecer dançando funk com uma arma na cintura, no TikTok. A profissional atua na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A repercussão do vídeo provocou reação negativa entre os colegas da corporação. O caso foi denunciado à Corregedoria, na última segunda-feira (12).

A policial será ouvida sobre o ocorrido. Ela continuará trabalhando normalmente enquanto a Corregedoria analisa o caso. A profissional apagou o perfil no TikTok e bloqueou suas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias