O presidente Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na madrugada desta quarta-feira (14), após sentir fortes dores abdominais. Bolsonaro estaria há cerca de dez dias reclamando de soluço persistente. Ele passará por exames para investigar a causa dos soluços.
"Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem", diz a nota do Palácio do Planalto.
A pedido do próprio presidente, o cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Jair Bolsonaro após levar uma facada, em 2018, foi chamado para acompanhar o estado de saúde do governante.
Macedo é o médico de confiança de Bolsonaro e foi responsável pela cirurgia feita após o atentado sofrido durante a campanha eleitoral. Ele também participou de outras ocorrências cirúrgicas do presidente.
Há alguns dias, Bolsonaro relatou que será submetido a uma cirurgia para corrigir uma hérnia. Esse será o sétimo procedimento médico do presidente desde o atentado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar