plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GOIÁS

Padre acusado de estupro é preso: “ele estragou minha vida”

Vítima acredita que tenha sido dopado, pois acordou molhado com um líquido gosmento e com dor no ânus.

Imagem ilustrativa da notícia Padre acusado de estupro é preso: “ele estragou minha vida” camera Padre Ricardo Campos Parreiras foi preso. Denúncia foi feita por um estudante, que na época do crime, tinha 18 anos. | Reprodução

Mais um caso de estupro envolvendo um padre veio à tona. Depois da denúncia de que o padre Delson Zacarias dos Santos, de 47 anos, do Distrito Federal, usava doces para atrair coroinhas e cometer abusos sexuais, mais um padre foi denunciado.

O padre Ricardo Campos Parreiras, foi preso por suspeita de estupro na última quarta-feira (14) em Goiás, após denúncia feia por um estudante de engenharia de 23 anos. O crime teria ocorrido em fevereiro de 2017, em Nova Crixás, região norte do estado, no entanto, a denúncia só foi feita no final do ano passado, segundo a vítima, por causa do medo.

.“Ele estragou minha vida”. A frase é da vítima que sintetiza seu sentimento em relação ao padre Ricardo Campos Parreiras. Segundo o estudante, que hoje vive no Rio de Janeiro, ele foi estuprado pelo religioso quando participava de uma viagem missionária com o avô, no interior de Goiás.

A denúncia foi feita ao Ministério Público em outubro de 2020, depois de um período de depressão e após tratamento psicológico. Além disso, a vítima conta que tinha medo da influência do padre e de sofrer violência, já que, dias antes do estupro, o religioso teria se gabado de ter uma arma de fogo.

As cenas de terror jamais se apagaram da memória do jovem, que na época do crime, tinha 18 anos. O estudante diz que o padre "estragou minha vida durante três anos e eu imagino quantas outras vidas não estão sendo estragadas também”.

Estupro

A vítima relembra que ficou hospedada cinco dias na casa do padre, acompanhada do avô, dormindo em um quarto mais afastado.

O religioso teria oferecido presentes e dinheiro ao jovem nos primeiros dias da estadia, o que já deixou a vítima desconfiada.

Segundo o jovem, ele foi chamado pelo padre até a sala da residência, depois das 23 horas, em um dos dias da viagem, onde o religioso insistiu para que o estudante tomasse um suco de uva. Neste momento, de acordo com a vítima, ele teria começado a falar de assuntos com conotação sexual.

“Eu tomei metade do suco de uva. Na hora eu pensei: ‘será que esse cara está me dopando?’. Só que depois eu pensei: ‘devo estar viajando, esse cara é um padre, não é possível que ele está fazendo isso, meu avô está dormindo aqui ao lado’”, relembra a vítima.

O estudante conta que depois de ter tomado o suco, o religioso teria se aproximado dele e tentado tocar seu pênis por três vezes. O jovem então se afastou e foi para seu quarto dormir. No dia seguinte, acordou molhado com um líquido gosmento e com dor no ânus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias