plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Vídeo forte: ex-patrão joga ácido em mulher após discussão

Marido da vítima diz que esposa "corre o risco de ficar cega de um olho".

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo forte: ex-patrão joga ácido em mulher após discussão camera Vítima corre o risco de ficar cega após idoso jogar ácido contra seu rosto durante briga. | Reprodução

As pessoas estão cada vez mais intolerantes, agressivas e violentas. A prova disso são os casos que a todo instante estão na mídia e, muitos acabam em tragédia.

Vídeo mostra faxineira fugindo de advogado após estupro

Desta vez, um homem jogou um líquido ácido em uma ex-funcionária pouco após demiti-la. O motivo: ela teria derramado um produto de limpeza na casa dele.

A vítima, identificada como Franciele Priscila Correa, de 31 anos, que é faxineira, trabalhava há mais de três anos na casa do suspeito, um idoso de 70 anos. A agressão foi registrada em vídeo, na tarde da última segunda-feira (19), em Catanduva (SP).

Fabricante e vendedor de produtos de limpeza, o idoso discutiu com a mulher após ela derrubar acidentalmente um dos materiais. Por causa deste acidente, o idoso demitiu a faxineira e ela foi embora para casa.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o idoso, então, ligou para a vítima e ameaçou o filho dela, de 11 anos. Foi quando a faxineira voltou para a casa do ex-patrão. Durante a discussão, ele arremessou a substância ácida que estava em um frasco.

Marido "ensina" esposa a bater na amante; veja a briga!

O vídeo, gravado por uma amiga da vítima, mostra o momento em que o ex-patrão, Luiz Sérgio Artico, sai de dentro da casa e joga o ácido no rosto de Franciele. Depois disso, eles entram em briga corporal.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Padre Albino. Ela já teve alta médica. Segundo o marido da vítima, "ela corre o risco de ficar cega de um olho".

O idoso ainda não foi localizado. O caso foi registrado lesão corporal e ameaça e será investigado pela polícia.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias