plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SÃO PAULO

"Gatinha da Cracolândia" é presa por tráfico de drogas 

Lorraine foi flagrada diversas vezes vendendo droga para dependentes químicos no meio da movimentada cracolândia.

Imagem ilustrativa da notícia "Gatinha da Cracolândia" é presa por tráfico de drogas  camera Lorraine. A direita, vendendo drogas; A esquerda, publicando foto sensual no Instagram. | Reprodução redes sociais

Cracolândia. Quase todo brasileiro já ouviu falar algo desse local. Localizada no centro de São Paulo, o espaço concentra uma quantidade assustadora de dependentes químicos que, como cadáveres ambulantes, vagam pelo espaço putrefato em busca de uma pedra de crack.

"Pantera do pó": veja o vídeo da prisão da ex-capa da Playboy

A cracolândia e seus doentes são um dos problemas mais crônicos do governo paulista. Apesar das constantes intervenções, muitas utilizando a força policial, o número de usuários parece disparar a cada dia. E há quem se aproveite e ganhe muito dinheiro com toda essa desgraça. Pessoas consideradas belas e saudáveis que passam a chefiar o tráfico no local. É o caso de uma mulher chamada “gatinha da cracolândia”, presa nesta quinta-feira (22).

A jovem de 19 anos, bastante ativa nas redes sociais, sempre com cliques ostentando uma vida de luxo, foi flagrada em um vídeo vendendo drogas para centenas de usuários no meio da cracolândia. Nas imagens, Lorraine Cutier Romeiro aparece ao lado de um montante significativo de dinheiro, em meio aos dependentes químicos, ensandecidos por mais uma dose.

"Gatinha da Cracolândia" é presa por tráfico de drogas 
📷 |

Lorraine Cutier foi capturada na cidade de Barueri. De acordo com a polícia, mais de 400 porções de crack, cocaína, maconha e ecstasy, além de quase 100 frascos de lança-perfume foram apreendidos.

Os investigadores encontraram a mulher na casa de seu companheiro, o qual já estava preso em flagrante pelo mesmo crime, no Jardim Timbauhy, em Barueri (SP). Ainda segundo a Polícia Civil, ela admitiu envolvimento com o tráfico e indicou o local onde armazenava as substâncias. Em continuidade às diligências, os policiais foram até o lugar apontado por ela – um prédio invadido na Rua Helvetica, no bairro Santa Cecília, já no centro de São Paulo – e encontraram uma mochila com 85 porções de maconha, 295 de cocaína e oito de crack.

"Gatinha da Cracolândia" é presa por tráfico de drogas 
📷 |

Ainda foram localizados 97 frascos de lança-perfume e 16 comprimidos de ecstasy. Além das substâncias, foram apreendidos R$ 750 em dinheiro, uma balança de precisão, uma faca, um machado, um celular e a bolsa onde estavam os materiais relacionados à atividade criminosa.

Os trabalhos foram realizados por agentes do 77º Distrito Policial (Santa Cecília), que realizavam diligências para combater o comércio ilícito de drogas a partir do cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária expedidos pela Justiça. As drogas e demais objetos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. A jovem foi presa em flagrante, indiciada e conduzida à carceragem do 89º DP (Jardim Taboão), onde permaneceu à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias