plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Marido é preso após espancar esposa grávida por lanche

Mulher pediu a comida sem bacon, o ingrediente a deixa enjoada, e isso deixou o agressor revoltado

Imagem ilustrativa da notícia Marido é preso após espancar esposa grávida por lanche camera REPRODUÇÃO

A pandemia trouxe uma série de adaptações na rotina dos brasileiros, mas as mulheres tiveram um impacto que vai além de somente se isolar em casa. As vítimas que sofrem violência doméstica passaram a conviver por mais tempo com seus agressores, e neste caso, qualquer coisa é motivo para as vítimas serem espancadas.

A falta de um ingrediente em um lanche foi o suficiente para que um homem agredisse com socos a esposa grávida de sete meses. O crime aconteceu em Cariacica, a Grande Vitória, na noite desta quinta-feira (22). Segundo testemunhas, a mulher chegou a desmaiar por conta das agressões. Pessoas que estavam no local se revoltaram com a cena e chamaram a policia.

VEJA TAMBÉM!

A vítima contou aos militares que o marido ficou bravo depois que descobriu que ela havia pedido para que o lanche viesse sem bacon. Segundo ela, o ingrediente lhe causa enjoos. E, isso foi o suficiente para começar a sessão de espancamento.

Ela ainda contou, que apesar de já ter ocorrido outras vez, nunca havia o denunciado o companheiro, por medo. Ainda segundo a moça, a família têm histórico de violência doméstica. O caso foi registrado na delegacia da região. A mulher foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

O agressor de 21 anos, foi preso em flagrante e responderá pelo crime de violência doméstica no âmbito da lei Maria da Penha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias