plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ATAQUE

Mulher vai visitar namorado e acaba morta por pitbulls

Namorado também foi atacado, mas conseguiu socorro.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher vai visitar namorado e acaba morta por pitbulls camera Marli foi atacada por seis cachorros | Reprodução

O que era para ser um belo dia ao lado do namorado, acabou se tornando o último dia de vida para uma mulher de 53 anos, na cidade de Birigui, no interior de São Paulo.

Mulher atacada pelo próprio pitbull em Belém morre internada

Marli Donega foi visitar o namorado em uma chácara na última quarta-feira (21), quando foi atacada por seis cachorros da raça pitbull. O resultado foi fatal.

Segundo a versão do namorado, ele tentou ajudar a afastar os cães, mas também foi mordido. Mesmo com muitos ferimentos, ele conseguiu fugir para dentro do imóvel e pedir ajuda de familiares antes de ficar desacordado.

A equipe de resgate chegou a ser acionada, mas encontrou a vítima sem vida no local. O caseiro foi levado ao Pronto-Socorro Municipal com vários ferimentos. Os cachorros foram contidos por outras pessoas que estavam na chácara.

Em entrevista à TV TEM, a responsável pela chácara informou que não vai comentar sobre o caso. A filha de Marli registrou o caso como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias