plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INACREDITÁVEL

Vídeo: mulher é quase atingida por roda de caminhão

A jovem escapou por muito pouco e o condutor do caminhão afirmou não ter visto a vítima.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher é quase atingida por roda de caminhão camera As imagens são impressionantes. | Reprodução

Casos surpreendentes de acidentes e de pessoas que escaparam deles por pouco são realmente inacreditáveis. Há situações onde muitos se salvam por muito pouco.

Na última quinta-feira (5), uma ciclista de 19 anos precisou se arrastar embaixo de um caminhão para não ser atingida pelas rodas do veículo, após ser atropelada em Brusque (SC). A jovem estava em uma bicicleta quando foi atingida por um caminhão e acabou indo parar embaixo do veículo.

Veja:

Leia também:

Vídeo: prefeito "sai no soco" com taxista após discussão

Vídeo: homem pula em trilhos de metrô e salva cadeirante

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista afirmou que não viu a mulher. Após o atropelamento, um passageiro que estava no caminhão percebeu a presença da vítima e desceu para prestar socorro, seguido pelo condutor do veículo.

A jovem foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital com um ferimento na perna. A bicicleta ficou completamente destruída. Segundo a Polícia Militar, o motorista foi liberado após o teste do bafômetro dar negativo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias