plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TENSÃO EM BRASÍLIA

Randolfe: golpe é crime que falta para prender Bolsonaro

O senador amapaense mandou uma direta a Jair Bolsonaro pelo Twitter. O presidente anunciou um desfile de tanques de guerra em Brasília no mesmo dia da votação da PEC do voto impresso no Congresso.

Imagem ilustrativa da notícia Randolfe: golpe é crime que falta para prender Bolsonaro camera O senador Randolfe Rodrigues | Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro anunciou um desfile de tanques de guerra em Brasília. O chefe de Estado maior pretende mostrar força com o comboio de veículos pela Esplanada dos Ministérios.

O desfile está sendo encarado como uma forma de Bolsonaro mostrar força mesmo com a provável derrota na votação da PEC do voto impresso no Congresso.

O senador Randolfe Rodrigues usou o Twitter para se pronunciar sobre o desfile. Ele questionou se Bolsonaro estava tentando um golpe militar.

“Alguns avisos ao Sr. inquilino do Palácio do Planalto: 1) Colocar tanques na rua não é demonstração de força, e sim de COVARDIA; 2) Os tanques não são seus, pertencem à Nação; 3) Quer tentar golpe Sr. @jairbolsonaro? É o crime que falta para lhe colocarmos na cadeia. (SIC)”, disse através do Twitter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias