plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Balsa com alimentos vira e carga é doada a ribeirinhos

Acidente, que é investigado, aconteceu no início da semana e muita gente cercou a embarcação para pegar os alimentos.

Imagem ilustrativa da notícia Balsa com alimentos vira e carga é doada a ribeirinhos camera Balsa teria virado após atingir pedral | Reprodução/Redes Sociais

Uma cena comum em estradas e rodovias próximas as cidades é de muita gente saqueando cargas e mercadorias após acidente ou pane mecânica de caminhões ou carretas carregados. Esta ação é crime, e passível até de prisão. Mas coisas parecidas também podem ocorrer com embarcações, embora nem seja o caso.

Já dizia o ditado “há males que vêm para o bem”. Todo o trabalho e esforço de uma pequena tripulação, que estava sob o risco de se perder completamente após um triste acidente, tomaram outros rumos e foram muito bem aproveitados, beneficiando pequenas famílias de ribeirinhos em uma comunidade isolada em Rondônia.

Acidente foi registrado em uma comunidade isolada em Rondônia
📷 Acidente foi registrado em uma comunidade isolada em Rondônia |Reprodução/Redes Sociais

Na última segunda-feira (9), uma balsa se envolveu em um acidente no rio Madeira no distrito Calama, cerca de 140 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho. Toda a carga de alimentos foi perdida. A balsa teria atingido um pedral e a tripulação tentou impedir que o pior acontecesse, mas foi inevitável.

+ Hospital Metropolitano tem ponto para coleta de óleo usado

A embarcação seguia de Porto Velho para Manaus, no Amazonas, e levava açúcar, óleo e outros alimentos. Vendo que as cargas iriam se perder no rio, a tripulação decidiu doar tudo para os moradores da região.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias