Tragédia! Um lugar encantador e em meio à natureza, que deveria ser de momentos alegres e de boas recordações, acabou sendo o palco de um acidente fatal envolvendo um jovem de apenas 23 anos. As informações são do portal Metrópoles
Publicitário Duda Mendonça morre aos 77 anos
André Augusto Campos Oliozi, de 23 anos, morreu afogado após ficar preso em um dos buracos de uma cachoeira, em Aripuanã, no Mato Grosso. O jovem tentava tirar fotos no local quando se prendeu.
O acidente ocorreu no último sábado (14). André estava na companhia de um primo e alguns amigos. Segundo testemunhas, ele entrou em um dos "buracos de pilão", como são conhecidos os pequenos buracos com água na cachoeira, para tirar uma selfie, e ficou preso, onde acabou se afogando.
Recém-nascido é encontrado vivo dentro de lixeira
O Corpo de Bombeiros de Juína chegou a ser acionado. André foi socorrido e manobras foram feitas para reanimá-lo, mas sem sucesso.
A vítima trabalhava em uma academia e em uma autoescola na cidade. O corpo foi encaminhado para o IML onde o laudo deverá apontar a causa da morte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar