Um crime bárbaro, marcado pela intolerância e ignorância. Uma pistola e cerca de 20 tiros. Foi o desfecho de uma história de vingança, após uma suposta transmissão de covid-19, registrada no Brasil. As informações são do UOL.
Belém vacina amanhã e sexta imunizará professores
Um homem assassinou a tiros um casal após culpá-lo pela infecção por covid-19, que resultou na morte de seus familiares: pai e irmão. O crime foi registrado em Itumbiara, cidade da região sul de Goiás.
As vítimas foram identificadas como Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e a esposa, Marília Silva e Silva, de 37. O crime ocorreu no galpão onde o casal trabalhava. O homem foi atingido na cabeça e a mulher, no rosto. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Flanklaber Silva e Silva Junior, de 21 anos, filho do falecido, também foi atingido na perna, sofreu uma fratura e foi socorrido em consciência. Não há informações sobre o seu estado de saúde. O suspeito fugiu após o crime.
Jovem tenta separar briga e morre com tiro no pescoço
De acordo com o delegado Felipe Sala, do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara, o autor dos disparos culpou o casal pela infecção e posterior morte por covid-19 de seus dois familiares.
O delegado acredita que a motivação do crime foi vingança. Segundo Sala, Flanklaber e Marília "estavam sofrendo ameaças de morte, pois eram acusados de ter transmitido covid-19 para a família do atirador. O suspeito foi ao local para vingar a morte dos parentes".
Segundo a Polícia Civil, as equipes estão nas ruas para prender o suspeito, que ainda não foi localizado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar