plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
'MAJESTADE'

Musa ceraense do tráfico é presa durante férias em Gramado

Ela foi presa Gramado, no Rio Grande do Sul, após seguir foragida desde abril, quando tirou a tornozeleira eletrônica de monitoramento

Imagem ilustrativa da notícia Musa ceraense do tráfico é presa durante férias em Gramado camera Valeska Pereira Monteiro, mais conhecida como "Majestade", foi presa em Graamado. | Reprodução

A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, é uma das cidades turísticas mais procurada pela população, principalmente, durante o mês de dezembro.

Além das belezas naturais, o local também e conhecido pela tranquilidade e pouca badalação. Em 2020, por exemplo, foram registrados apenas oito homicídios na cidade.

No local, um turista foi presa. Identificada como Valeska Pereira Monteiro, mais conhecida como "Majestade", de 27 anos, ela é apontada como integrante de um grupo responsável pelo tráfico de drogas no Ceará. Ela foi preso enquanto passava férias na cidade de Gramado, segundo informações do portal Último Segundo. Ela estava foragida desde abril, quando tirou a tornozeleira eletrônica de monitoramento.

Além de Valeska, outros dois homens foram presos suspeitos de integrarem o mesmo grupo. A polícia apreendeu armas, munições, dinheiro e vários tipos de entorpecentes.

"Majestade" estava sendo monitorada pela Polícia Civil do Ceará e foi presa após oito meses de investigação. Ela foi identificada como a pessoa que fazia a contabilidade e levantamento financeiro do grupo criminoso, que é baseado o Rio de Janeiro, mas também agia no Estado do Ceará.

Ela já responde por roubo, associação criminosa, crime contra a fé pública e tráfico de drogas. Valeska também já havia sido presa pela polícia em 2014 por liderar uma quadrilha que praticava roubos em Fortaleza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias