plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SEGUNDO EX-EMPREGADO

Bolsonaro teria passado 'rachadinha' a filhos após traição

Após a denuncia feita por um ex-funcionário de Jair Bolsonaro, a hashtag #BolsonaroCorno foi uma das mais comentadas do Twitter

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro teria passado 'rachadinha' a filhos após traição camera Segundo ex-empregado, presidente passou o esquema das "rachadinhas" para os filhos após descobrir que foi traído pela ex-mulher | Reprodução Instagram

O ex-empregado de Jair Bolsonaro Marcelo Luiz Nogueiro dos Santos, em entrevista ao portal Metrópoles, apontou detalhes esquemas que o presidente e sua família teriam se envolvido no passado.

Entre as denúncias, está a de que Bolsonaro transferiu para seus filhos Flávio e Carlos o comando das “rachadinhas”, um suposto esquema de corrupção no gabinete de ambos, depois que o presidente descobriu a traição de sua então mulher, a advogada Ana Cristina Siqueira Valle. De acordo com o ex-funcionário, Ana Cristina foi a primeira responsável por comandar o recolhimento de parte do salário de todos assessores parlamentares dos dois filhos de Bolsonaro.

Marcelo diz ter testemunhado diversos golpes praticados pela advogada, que está separada de Jair Bolsonaro desde 2007. O presidente teria conhecimento destes supostos crimes, mas, pressionado por Ana Cristina, teria sido conivente em alguns momentos: quando eram casados e ela teria o comando o desvio de dinheiro dos gabinetes de Flávio e Carlos e depois do tumultuado divórcio.

O ex-funcionário ainda diz que Ana Cristina, em meio à briga pela guarda de Jair Renan Bolsonaro, caçula do casal, teria simulado um furto de um cofre que o casal mantinha no Banco do Brasil e tentou acusar o presidente.

#BolsonaroCorno

Após a repercussão da notícia de que o presidente já havia sido traído, o assunto virou um dos mais comentados das redes sociais desta sexta-feira (3).

A hashtag #BolsonaroCorno ficou entre os assuntos mais citados do Twitter, dominando os Trend Topics deste começo de final de semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias