plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CARA DE PAU

Golpistas vendem carteiras de vacinação falsas para bares

A Prefeitura de Manaus registrou Boletim de Ocorrência após tomar conhecimento do caso

Imagem ilustrativa da notícia Golpistas vendem carteiras de vacinação falsas para bares camera Reprodução

A pandemia da Covid-19 exigiu mudanças no funcionamento de diversos locais. Em algumas capitais, é exigida a apresentação do cartão de vacinação para ter acesso a bares e restaurantes, como em Manaus. Apesar disso, o "jeitinho brasileiro" tem falado mais alto para burlar as exigências.

Criminosos estão falsificando os cartões de vacina com selos de aplicação de doses dos imunizantes contra a Covid-19 na capital amazonense. A compra e venda das carteiras são feitas pela internet.

Após receber denúncias sobre o caso, a Prefeitura de Manaus registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Virtual do Amazonas. O caso será investigado pela Secretaria Municipal de Saúde do município, a Semsa, além de órgãos de segurança.

Esse tipo de crime pode causar sérios danos à saúde pública, já que a imunização é a forma mais segura de proteger a população contra a doença.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias