Um caso que, inicialmente, seria de violência doméstica, mas que se transformou em uma ocorrência de maus-tratos a idosos nesta quinta-feira (2), na cidade de Nova Monte Verde (MT).

Uma mulher de 39 anos chamou a Polícia Militar, afirmando que havia sofrido ameaças do marido, de 31 anos. De acordo com a mulher, o homem supostamente a havia xingado e ameaçado.

+ Vítima de violência doméstica é salva após deixar bilhete

Quando a equipe da PM foi até a casa, a denunciante estava apenas com o sogro, de 78 anos. Seu marido estava viajando.

Quando os policiais estavam na residência, porém, um pedreiro se aproximou e disse que estava sentado em frente à casa da mulher que havia chamado a equipe, esperando seus companheiros de serviço chegar, pois ele trabalha em uma obra ao lado da casa da mulher, quando viu ela bater no idoso com socos e cuspir nele.

Após a denúncia do trabalhador e o aparente nervosismo da mulher, os policiais a questionaram sobre o ocorrido e ela confessou ter cuspido no sogro, mas negou tê-lo agredido.

O idoso, no entanto, confirmou ter sido agredido pela nora e disse que essa era a quinta vez que ela o batia. Ele, no entanto, não quis representar contra a nora, nem ir até a delegacia.

Por fim, a mulher foi levada para a delegacia, onde o caso foi registrado como maus-tratos da mulher para com o idoso e ameaça do marido contra ela.

MAIS ACESSADAS