plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SÃO PAULO

Menina de 9 anos perde cabelo após usar escova progressiva

O pai conta que três dias após o procedimento Yasmin passou a vomitar, ficou com os olhos inchados e ele a levou ao hospital.

Imagem ilustrativa da notícia Menina de 9 anos perde cabelo após usar escova progressiva camera Reprodução redes sociais

Uma criança de nove anos teve seu cabelo arrancado após uma cabeleireira utilizar uma escova progressiva em seu cabelo, sem a autorização dos pais. O caso aconteceu em Ferraz de Vasconcelos (SP).

A menina teve uma reação alérgica muito forte e precisou ficar 21 dias internada e fez duas minicirurgias.

“Quando eu voltei, a moça tinha feito uma progressiva nela. Eu perguntei se poderia, por ela ser criança, mas ela respondeu que não tinha problema porque era um produto orgânico”, diz o pai.

O pai conta que três dias após o procedimento Yasmin passou a vomitar, ficou com os olhos inchados e ele a levou ao hospital. O tratamento inicial foi com antialérgico e anti-inflamatório. Depois de 10 dias, a menina teve uma inflamação muito forte e foi submetida a duas minicirurgias para colocar drenos na cabeça.

“O médico falou que por pouco ela não ficou cega, porque o formol entrou pelo couro cabeludo dela e quase chegou aos olhos”, conta o pai.

Enquanto realiza o tratamento, Yasmin ganhou perucas para utilizar. Uma vaquinha é realizada na internet para ajudar a custear o tratamento. O caso foi registrado como lesão corporal culposa (sem intenção) no DP de Fer

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias