plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Anonymous declara "guerra" contra Bolsonaro no 7 de Setembro

Os hackers também convocaram a população para se juntarem as manifestações.

Imagem ilustrativa da notícia Anonymous declara "guerra" contra Bolsonaro no 7 de Setembro camera Foto: Reprodução

Milhões de pessoas estão insatisfeitas com a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no país. Na madrugada desta segunda-feira (06), um grupo bastante conhecido mostrou sua insatisfação: os hackers conhecidos como "Anonymous".

Anonymous divulgam dados de Michelle Bolsonaro na Web

Os hackers invadiram o site da empresa FIB Bank, envolvida no escândalo da CPI da Covid, e colocaram na página principal do site, um vídeo convocando a população para atos contra o presidente Bolsonaro no feriado de 7 de Setembro.

“A guerra está declarada, e nós vamos fazer você pagar por seus crimes“, dizem no vídeo. Os invasores afirmam ser do grupo EterSec.

Veja o vídeo a seguir:

O FIB BANK

A empresa que teve seu site invadido ofereceu uma garantia financeira de R$ 80,7 milhões no contrato entre a Precisa Medicamentos e o Ministério da Saúde.

Apesar do nome, o FIB Bank não é uma instituição financeira e não possui autorização do Banco Central para atuar no ramo. O diretor do FIB Bank, Roberto Pereira Ramos Júnior, prestou depoimento à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias