plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
'PIROCÃO DA PAULISTA'

Bolsonaristas erguem "pênis" gigante durante ato em SP

Imagem circula nas redes sociais nesta terça-feira, 7 de setembro

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaristas erguem "pênis" gigante durante ato em SP camera Objeto fálico foi visto na manifestação a favor de Bolsonaro | Reprodução

O 7 de setembro no Brasil foi marcado por diversas manifestações a favor e contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Houve atos em quase todas as cidades do Brasil, inclusive em Belém, e foi um dos assuntos mais comentados do fim de semana.

Durante uma das manifestações pró-Bolsonaro, em São Paulo, um falo gigante chamou atenção de quem estava na Av. Paulista e a imagem circulou pela internet. Um manifestante filmou o momento em que o pênis inflável é erguido, amarrado a um carrinho de compras.

“Gostaria que vocês me ajudassem a traduzir o simbolismo de um objeto fálico gigante inflado na Paulista”, disse a deputada federal Manuela D’Ávila, pedindo ajuda para entender o que era aquele objeto.

Após a publicação de Manuela, várias pessoas começaram a compartilhar a foto e o "membro" ganhou vários apelidos como "Pirocão da Paulista".

VEJA!

Leia mais:

Manifestações pró e contra governo tomam as ruas de Belém

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias