plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FORAGIDO

"Zé Trovão" é achado no México e diz que vai se entregar

O líder dos caminhoneiros foi localizado pela Polícia Federal escondido em um hotel em uma cidade do México

Imagem ilustrativa da notícia "Zé Trovão" é achado no México e diz que vai se entregar camera Líder dos caminhoneiros Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como "Zé Trovão" | Reprodução/Instagram

Após ficar por uma semana foragido da justiça, o líder dos caminhoneiros que fazem atos pelo Brasil, identificado como Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como "Zé Trovão", foi localizado pela Polícia Federal quando estava escondido em um hotel em uma cidade do México e deve ser preso a qualquer momento nesta quinta-feira (09), para então ser transportado de volta ao Brasil.

Os investigadores já rastreavam o paradeiro de "Zé Trovão" desde da semana passada, quando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes expediu uma ordem de prisão contra o caminhoneiro por supostamente incitar um ato antidemocrático no dia 7 de setembro. Ele havia deixado o Brasil antes da ordem de prisão, por meio de um voo para o México.

Mesmo foragido, "Zé Trovão" continuou gravando vídeos e incitando os atos para o dia da pátria. Nos últimos dias, Trovão pediu aos caminhoneiros que fechassem as rodovias, o que tem ocorrido desde ontem (8).

Na manhã de hoje, o próprio Trovão divulgou um vídeo afirmando que havia sido localizado e que iria se entregar para ser preso.

"Em alguns momentos, eu devo ser preso. Eu não vou mais fugir, chega. Eu tô cansado disso, tá. Pra quem não sabe, eu estou no México e a embaixada brasileira acaba de entrar em contato com o hotel que eu estou. Então em alguns momentos, provavelmente, a polícia vem aqui me recolher e vai me levar preso", afirmou Marcos Antônio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias