plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COMO ASSIM?

Arquiteto troca de noivo horas antes do casamento

Os 120 convidados para o evento no restaurante Solar das Palmeiras Rio, na Ilha da Gigóia, ficaram surpresos com a troca de noivos.

Imagem ilustrativa da notícia Arquiteto troca de noivo horas antes do casamento camera Hugo Oliveira (esquerda) e Eder Meneghine no casamento. | Divulgação

Um caso inusitado está ganhando a mídia nesta semana. Você já se imaginou sendo convidado para um casamento, chegar no evento o noivo ser outro? Parece coisa de filme, não? Mas uma situação desta aconteceu na vida real.

Tudo ocorreu no casamento do arquiteto e decorador Eder Meneghine, de 60 anos, na última terça-feira (7), no restaurante Solar das Palmeiras Rio, na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro.

Tudo estava pronto para ele se casar com o mineiro Dyl Reis, de 23 anos, parceiro de Meneghine nos últimos meses. Inclusive, o nome de ambos estava nos convites que os 120 convidados receberam. Porém, ao chegar o grande dia, eles foram surpreendidos com outro noivo no local.

Quem subiu ao altar e disse “sim” a Eder Meneghine foi o chefe de cozinha Hugo Oliveira, de 44 anos.

Eder e Dyl tiveram um desentendimento na véspera do casamento, que acabou terminando o relacionamento. Então, o arquiteto ligou para Hugo, com quem namorou por mais de 15 anos, e o pediu em casamento e ele aceitou.

"Eu o pedi em casamento. Ele chorou e respondeu que sim", disse em entrevista ao O Dia.

Ele contou, ainda, que após aceitar, foi preciso correr para escolher o traje do noivo, já que o casamento seria no dia seguinte.

"Gente, a celebração vai continuar, mas tenho uma coisa para contar. Só vai mudar o noivo. O cenário emudeceu. Mas, quando o viram entrar pela porta principal com o cachorrinho pug preto nas mãos, o agarraram. A comoção foi geral e era ligada à felicidade", disse Eder Meneghine.

Ele completou dizendo que está muito feliz e deseja que se ex encontre alguém “tenha 10% das qualidades que tenho como ser humano".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias