plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTRADAS LIBERADAS

Zé Trovão volta atrás, encerra atos e fala de harmonia

Assim como o presidente, o caminheiro mudou "rapidamente" de opinião e defendeu a "harmonia entre os poderes"

Imagem ilustrativa da notícia Zé
Trovão volta atrás, encerra atos e fala de harmonia camera Reprodução

Zé Trovão, um dos principais líderes dos protestos contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e a favor do governo, divulgou na tarde desta sexta-feira (10) um vídeo em que declara o fim da paralisação de caminhoneiros.

A manifestação chegou a bloquear rodovias em ao menos 16 Estados, incluindo o Pará.

O caminhoneiro também defendeu a "harmonia entre os poderes" e afirmou que o presidente colocou a gestão do País acima da popularidade.

A princípio, Zé Trovão recebeu mal o pedido de Bolsonaro para que caminhoneiros liberassem as estradas. Um áudio do presidente foi alvo de críticas por eles.

Mas em vídeo nesta sexta, Zé Trovão afirmou que os caminhoneiros estão respeitando o apelo de Bolsonaro, a partir de um pedido de "confiança" aos seus apoiadores.

"Disse que ele (Bolsonaro) está fazendo trabalho que nunca poderia ter feito se não fosse os movimentos dos dias 7, 8, 9 e 10 de setembro. Hoje o Brasil alcança sua liberdade de expressão. Isso está garantido neste acordo, e além disso a harmonia entre os poderes será a partir de hoje lei, nenhum poder poderá mais", afirmou Zé Trovão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias