plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Imagens fortes! Vídeos mostram queda de avião que matou 7

Aeronave caiu perto de um condomínio residencial, no interior de São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Vídeos mostram queda de avião que matou 7 camera Bombeiros enviaram seis viaturas para o local do acidente | Corpo de Bombeiros de São Paulo

Um avião executivo, com sete pessoas a bordo, caiu na manhã desta terça-feira (14), em Piracicaba, no interior de São Paulo. Um grupo de pessoas filmava a decolagem do avião.

Assista:

Segundos depois, o jato King Air 250 caiu em um bosque, perto de um condomínio de casas, na área urbana da cidade, provocando o desespero de quem assistia à cena.

Uma câmera de segurança de uma residência também registrou o momento exato da queda, seguida de uma explosão. O Corpo de Bombeiros informou que havia sete pessoas a bordo da aeronave e que todas morreram. Seis viaturas foram deslocadas para conter as chamas.

Saiba mais na reportagem da BAND:

Matéria atualizada às 12h17, com a confirmação, pelo Corpo de Bombeiros, da morte de sete pessoas (e não quatro, como havia sido publicado anteriormente).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias