Dinheiro, política, religião, sexo, 55 filhos, assassinato e prisão. As referências sobre a pastora evangélica Flordelis dos Santos de Souza são tão diversas quanto confusas. Ela teve seu mandato de deputada federal pelo Rio de Janeiro cassado no dia 11 de agosto. Dois dias depois, foi presa, preventivamente, no curso das investigações que a apontam como mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo.
Apesar do momento conturbado, Flordelis, que tem 60 anos, segue em um relacionamento amoroso com o produtor musical Allan Soares, 25 anos. Em entrevista ao jornal Extra, Allan confirmou que o namoro continua. “Continua, sim”, disse, porém, sem dar mais detalhes sobre a situação. Allan também disse que o que o casal tem um sentimento recíproco: “É amor!”.
Assim como a ex-deputada, Allan é evangélico, e trabalha com músicos do segmento gospel. O namoro foi assumido, publicamente, em junho desse ano, durante uma live de Flordelis. Em fevereiro, os dois posaram para fotos, abraçados, no aniversário de 60 anos dela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar