plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÕES

Suspeito é preso pela morte do neto de Luciano do Valle

Lucas morreu na noite da sexta-feira (17), dois dias após ter sido baleado na cabeça durante um assalto.

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito é preso pela morte do neto de Luciano do Valle camera Lucas do Valle foi baleado em uma tentativa de assalto. | Arquivo pessoal

As investigações a respeito do assalto sofrido por Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Valle, seguem e agora, a polícia de São Paulo tem um suspeito.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), informou que a moto usada no assalto do gerente comercial Lucas do Valle, de 29 anos, foi encontrada na noite da última sexta-feira (17), no Ipiranga, na Zona Sul da capital. E pede a prisão de dono da moto onde foram encontradas digitais do suspeito, que não teve o nome divulgado. Segundo a polícia, ele tem 20 anos e disse que comprou a moto pela internet há 4 dias.

O homem suspeito de envolvimento na morte de Lucas, foi ouvido pela Polícia na noite de sábado (18), no 17º Distrito Policial, no Ipiranga, em São Paulo.

Lucas morreu na noite da sexta-feira (17), dois dias após ter sido baleado na cabeça durante um assalto.

Leia também:

'Nós temos pressa', diz governador sobre obras da BR-316

Golpes virtuais no Pará aumentam em 30%

“A ocorrência foi registrada no 17º DP (Ipiranga), que solicitou perícia do Instituto de Criminalística (IC) para o local do encontro e para a moto, apreendida e levada para a delegacia. As investigações prosseguem para identificar e localizar os autores do latrocínio”, diz a SSP.

Além disso, as investigações apontaram um suspeito de ser o último proprietário da moto, que foi identificado e preso pelos policiais do 17º DP. Segundo a SSP, o veículo “passou por várias pessoas sem a devida transferência”. Foi solicitada à Justiça a prisão temporária do suspeito.

Lucas do Valle completaria 30 anos no sábado (18). A mãe dele, Alessandra do Valle, fez uma homenagem nas redes sociais nesta madrugada.

O Hospital São Paulo, onde o paciente ficou internado, informou através de nota que ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ferimento com arma de fogo em crânio, "com quadro neurológico gravíssimo".

O velório e o sepultamento de Lucas ocorreram no Cemitério da Paz, na Zona Sul de São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias