O petista José de Abreu se envolveu em uma polêmica com a deputada federal Tabata Amaral neste domingo (19). O embate entre os dois, inclusive, promete ir parar nos tribunais.
Tudo começou quando o ator fez uma crítica a parlamentar ao comentar uma entrevista sua sobre a “terceira via” das eleições presidenciais. Logo em seguida, Abreu compartilhou um comentário de um seguidor, que dizia que bateria em Tabata caso a encontrasse.
A parlamentar do PSB se posicionou sobre o retuíte. Após um usuário do Twitter compartilhar uma matéria do iG referente a uma entrevista da parlamentar e escrever a legenda: "Se eu encontro na rua, soco até ser preso", José de Abreu retuítou todo o conteúdo e foi criticado por incentivar a violência contra uma mulher.
Tabata afirmou que essa não foi a primeira vez que recebeu ameaças em redes sociais, mas, por outro lado, também disse que nunca recebeu tanto apoio.
"Um cidadão fez uma ameaça de violência física contra mim e, como se isso já ñ fosse grave por si só, outro cidadão com meio milhão de seguidores retuitou o post. Essa ñ é a 1ª vez que recebo ameaças, mas é raro pessoas rechaçarem elas em massa e de forma contundente como agora", disse a deputada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar