plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÁFICO DE DROGAS

"Gatinha da Cracolândia" diz que não vendia drogas

A jovem de 19 anos afirmou que é apenas usuária e que só ia até o local para comprar drogas

Imagem ilustrativa da notícia "Gatinha da Cracolândia" diz que não vendia drogas camera Reprodução/Instagram

A vida da jovem Lorraine Bauer Romeiro, de 19 anos, virou de cabeça após ser presa em julho deste ano, por suspeita de tráfico de drogas. Conhecida como "Gatinha da Cracolândia", a loira foi presa em uma casa onde a polícia encontrou mais de 400 porções de crack, coacína, maconha e ecstasy, além de quase 100 frascos de lança-perfume, em Barueri, São Paulo.

Apesar de todas as evidências mostrarem que a loira tem um possível envolvimento com o tráfico de drogas, a jovem nega que atue com a venda dos entorpecentes e afirma que era apenas usuária.

"Não [sou traficante]. Sou usuária. Tinha uns 14, 15 anos [na primeira vez que usou drogas]. Uma vez, me ofereceram maconha e acabei fumando. Eu acabei gostando da sensação, e aí, no outro dia, queria de novo e de novo. Foi aí que percebi que tinha virado dependente. Já usei bala, cocaína, lança-perfume e maconha", disse ela, em entrevista à Record. "Nunca vendi, só ia para comprar", declarou.

Tudo que está acontecendo na minha vida é uma injustiça. Se eu estivesse pagando por coisas que eu fiz, estaria com o coração mais tranquilo. A pior coisa do mundo é ser acusada por coisas que você não fez. Nada daquilo era meu. Não sou chefe de crime de tráfico nenhum", complementou a jovem.

Nas redes sociais, Lorraine tinha mais de 30 mil seguidores e ostentava uma vida luxuosa. "Eu sempre gostei muito de tirar foto, gravar vídeo. Eu criei meu Instagram e, como também era modelo, fazia ensaio de fotos, ia postando. Foi aí que comecei a ganhar bastante seguidor", relatou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias