plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATO OBSCENO

Policia identifica casal flagrado fazendo sexo em praia 

Os dois serão intimados para prestar depoimento

Imagem ilustrativa da notícia Policia identifica casal flagrado fazendo sexo em praia  camera Reprodução/Redes sociais

Com certeza o ditado “O proibido é mais gostoso” se aplica ao sexo. Homens e mulheres têm ou já tiveram alguma tara em transar em lugares públicos ou ambientes não convencionais em algum momento da vida. No entanto, a pratica pode trazer consequências graves e até pode resultar em cadeia. Foi o que aconteceu a um casal que resolveu manter relações sexuais em plena luz do dia em uma praia no interior de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Civil de Balneário Camboriú, o casal que protagonizou cenas de sexo explícito na Barra Sul neste último domingo (19) já foi identificado. Segundo o delegado Arthur Nitz, que está a frente do caso, os dois irão responder a um Termo Circunstanciado pela prática do delito de Ato Obsceno.

Veja também!

Ainda segundo a autoridade, ambos serão intimados a comparecer à delegacia para depoimento. Eles irão responder pelo artigo 233 do Código Penal, que trata de ato obsceno. A pena varia de três meses a um ano de prisão ou multa.

As imagens do casal transando na areia da praia repercutiram nas redes sociais durante o fim de semana. As imagens mostram os dois em cenas de sexo explícito, mesmo com pessoas observando. Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias