plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

SP: idoso infarta e morre após ter casa roubada

A vítima passou mal após ter uma arma apontada para a sua cabeça

Imagem ilustrativa da notícia SP: idoso infarta e morre após ter casa roubada camera Divulgação

Um assalto a uma residência que resultou na morte de um idoso causou comoção e revolta entre os moradores de Pirituba, na zona norte de São Paulo, nesta terça-feira (21). Imagens de câmeras de segurança do imóvel mostram o momento exato em que um criminoso sai da residência do casal de idosos.

De acordo com um segurança do bairro, o crime aconteceu por volta das 17h50, quando o aposentado - identificado apenas como Domingos - infartou e morreu após ter a arma apontada para sua cabeça. Neste momento, a vítima cai no chão, é chutada pelo bandido e ainda tem seu pé atropelado na fuga.

Veja também!

Segundo a testemunha, Domingos e a esposa dele não foram baleados. Ele também afirmou que outros dois criminosos estavam esperando o suspeito em um carro estacionado a poucos metros da casa do casal. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias