plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POSSÍVEL NOME

Moro volta ao Brasil e cogita disputa à presidência em 2022

Ex-juiz atualmente mora nos Estados Unidos e está motivado a se candidatar para colocar em prática o que não conseguiu no governo Bolsonaro

Imagem ilustrativa da notícia Moro volta ao Brasil e cogita disputa à presidência em 2022 camera Sérgio Moro assumiu o ministério de Justiça e Segurança Pública de Bolsonaro, mas saiu do cargo | Reprodução

O ano das eleições presidenciais do Brasil já se aproxima e, enquanto alguns nomes parecem certos para a disputa de 2022, outras personalidades já ensaiam uma possível candidatura.

Entre elas, está o ex-juiz Sérgio Moro, que desembarca no Brasil, nesta quinta-feira (23), para uma reunião na qual discutirá planos relacionados ao pleito de 2022. O ex-ministro da Justiça de Bolsonaro viajará durante duas semanas, com passagens por São Paulo, Paraná e Brasília.

O colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, diz que Moro visitará a mãe, em Maringá, e a filha, em Curitiba. Em Brasília, o ex-magistrado também se reunirá com senadores e dirigentes do Podemos, partido que insiste na candidatura de Sérgio à Presidência da República no ano que vem.

Atualmente, Moro reside em Washington, Estados Unidos, e afirma que está analisando se volta ao Brasil definitivamente para concorrer ao cargo de Chefe do Executivo. Uma das motivações para voltar ao país, seria colocar em prática os planos que não conseguiu executar enquanto foi titular da pasta de Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro.

No Twitter, a hashtag #VemMoro2022 é um dos assuntos mais comentados desta quinta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias