plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REVOLTANTE

Homem agride ex-mulher e bebê de 2 meses após discussão

Foi instaurado um inquérito, pela Polícia Civil, para investigar o suspeito

Imagem ilustrativa da notícia Homem agride ex-mulher e bebê de 2 meses após discussão camera Reprodução/Arquivo pessoal

A pandemia do novo coronavírus trouxe uma série de adaptações na rotina dos brasileiros, mas as mulheres tiveram um impacto que vai além de se isolar em casa. As vítimas que sofrem violência doméstica passaram a conviver por mais tempo com os agressores.

Entre março a maio de 2020, foi registrado um aumento de 34,3% dos casos de violência doméstica no Brasil e entrando para as estatísticas está o caso e uma jovem de Pedregulho, em São Paulo que foi agredida a socos e chutes pelo ex-marido com a filha de dois anos nos braços. O caso gerou comoção e revolta.

Essa semana foi instaurado um inquérito, pela Polícia Civil, para investigar o suspeito. A mulher de 28 anos e a criança foram espancadas após a vítima ir com a filha na casa do ex-companheiro buscar alguns pertences pessoais após o fim da relação.

Veja também!

De acordo com a Polícia Civil, o investigado é um autônomo de 35 anos e ainda não foi intimado a prestar depoimento. Segundo as autoridades, a vítima viveu por dois anos com o comerciante, com quem teve a menina. Segundo ela, as agressões eram frequentes. Ainda segundo a vítima, o suspeito também foi violento com a enteada de dois anos, além de ter importunado outra enteada, de 12 anos.

As autoridades também informaram que o acusado já tinha sido preso anteriormente por causa das agressões contra a ex-mulher. Porém, ele tinha sido liberado pela Justiça mediante imposição de medida protetiva de urgência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias