Uma operação policial, realizada na manhã desta sexta-feira (24), colocou fim na atividade criminosa de uma traficante identificada como Selma Regina, conhecida no mundo do crime como "Abelha-Rainha", apontada pelas investigações como a líder do comércio de drogas na Cracolândia pelos últimos 20 anos.
De acordo com os investigadores, a suspeita comandava e escolhia os criminosos para fazer parte do esquema de venda de drogas na região; ela decidia também a função de cada traficante.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a ação ocorre após seis meses de investigação com policiais infiltrados no tráfico. Vinte e três mandados de prisão e cinco de busca e apreensão foram cumpridos. Outros seis suspeitos também foram presos.
Leia também!
- Avô ganha guarda de bebê queimada pelo padrasto
- Homem é condenado por infectar mulheres com HIV
- PF prende controladora de voo trágico da Chapecoense
Durante a operação, foram encontrados "colares de crack" com três dos presos, que esconderam os entorpecentes nos acessórios para tentar enganar as autoridades. A ação foi realizada nos hotéis do entorno da cracolândia, centro de São Paulo, onde os líderes da facção criminosa despachavam as ordens e escondiam drogas, armas e equipamentos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar