A pandemia de covid-19 ainda não acabou. Recentemente, membros do presidente Jair Bolsonaro que foram a Nova Iorque foram infectados pelo novo coronavírus. Entre eles, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do chefe do Executivo.
Agora, a mulher de Eduardo e a filha do casal, de 11 meses de idade, testaram positivo para a covid-19. O anúncio foi feito pela esposa do parlamentar, Heloísa, pelas redes sociais. Ela confirmou ao responder a um seguidor se ela e a bebê também estavam infectados. Eduardo anunciou o diagnóstico positivo para a doença na sexta (24), quando voltou dos EUA.
Na mensagem, Heloísa conta que sentiu dores no corpo, na cabeça, coriza, secreção e espirros no primeiro dia. Segundo ela, o bebê teve febre, coriza e foi tratado com medicamentos sintomáticos. Mas a criança já se alimenta e brinca normalmente. Foi a segundo infecção dela e a primeira de Eduardo Bolsonaro, disse Heloísa.
TRATAMENTO PRECOCE
A esposa de Eduardo também revelou que tomou medicamentos que compõe o chamado “tratamento precoce”, como invermectina, azitromicina e hidroxicloroquina, mas não havia tomado quando foi infectada pela primeira vez, durante a gravidez. Mesmo assim, não há comprovação sobre a eficácia desses medicamentos contra a covid-19.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar