plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CASO RICHTHOFEN

Saiba como estão atualmente Suzane e os irmãos Cravinhos

O trio voltou a ser bastante comentado com a repercussão de novos filmes sobre o caso que chocou o país

Imagem ilustrativa da notícia Saiba como estão atualmente Suzane e os irmãos Cravinhos camera Cristian, Daniel e Suzane presos pelo crime que chocou o país | Reprodução/ Redes Sociais

Um crime que já tem quase duas décadas e não sai da memória de muitos brasileiros. O chocante caso Richthofen ganhou evidência com a repercussão dos filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais", lançado esta semana em uma plataforma de streaming.

Assassinato dos pais: quanto Suzane vai ganhar pelos filmes?

Mas, passado tanto tempo, a vida dos envolvidos no crime continua sendo acompanhada pela grande mídia. Suzane, a mandante do assassinato dos pais, foi condenada a 37 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado, mas conseguiu a permissão para o regime semiaberto com outubro de 2015.

Ela cumpre pena na Penitenciária Feminina de Tremembé, onde já se relacionou amorosamente com uma das detentas, mas o relacionamento terminou meses depois. Após a separação, Suzane virou evangélica e se casou com um missionário em 2016. Após quatro anos, os dois separaram-se. Atualmente ela ganhou permissão para cursar Farmácia em uma faculdade de Taubaté.

Suzane von Richthofen já se relacionou na cadeia com Sandrão, que e é ex de Elize Matsunaga
📷 Suzane von Richthofen já se relacionou na cadeia com Sandrão, que e é ex de Elize Matsunaga |

Irmãos Cravinhos

Daniel Cravinhos, assim como Suzane von Richthofen, foi condenado a 39 anos de prisão. Ele conseguiu o direito de cumprir a pena em regime semiaberto em 2013. Mais tarde, em 2018, conseguiu mais uma flexibilização para regime semiaberto.

Durante seu tempo de detenção, trabalhou como auxiliar de ajudante geral e isso diminuiu em dois anos sua pena. Aos 40 anos, está casado com a biomédica Alyne Bento desde 2014. Ela já perdeu dois empregos após seus chefes descobrirem com quem estava casada.

Daniel atualmente é casado com a irmã de outo detento
📷 Daniel atualmente é casado com a irmã de outo detento |

Já Cristian, hoje com 45 anos, recebeu uma pena 6 meses menor, precisando cumprir 38 anos e meio de prisão. Ele também recebeu autorização para cumprir a pena em regime aberto, em 2017, porém regrediu em 2018 após se envolver em uma briga em um bar de Sorocaba. Ao ser abordado pela polícia com munição de uso restrito, tentou suborná-los, tendo a pena estendidas por 5 anos.

Cristian: filho pediu anulação da paternidade
📷 Cristian: filho pediu anulação da paternidade |

No ano de 2020, seu filho pediu anulação da paternidade por se sentir constrangido toda vez que precisava apresentar documentos com o nome do pai, além de afirmar nunca ter recebido amparo afetivo ou material. Na época do crime estava com três anos de idade e agora abriu mão de qualquer pensão ou herança.

Cristian chegou a entrar com um processo na Justiça paulista pedindo 500 000 reais de indenização pelo uso de sua imagem na série “Investigação Criminal”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias