plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAIÇÃO E MORTE

Sargento terminou com mulher de empresário antes de morrer

Em mensagens encontradas no celular do sargento, a polícia encontrou conversas entre os irmãos em que Lucas dizia estar com medo de Agostinho

Imagem ilustrativa da notícia Sargento terminou com mulher de empresário antes de morrer camera Traição acabou com morte de sargento. Mulher que traiu empresário é considerada cúmplice da morte do amante. | Reprodução Redes Sociais

O empresário Joabson Agostinho, que mandou matar o sargento do Exército Lucas Ramon Guimarães após descobrir que o oficial era amante de sua esposa, continua foragido. Sua mulher, Jordana Freire, que o traía com o sargento, fugiu com ele e também é considerada foragida.

Marcelo Guimarães, irmão do sargento, disse nesta quarta-feira (29) não ter dúvidas de que o empresário, que é dono de uma rede de supermercados no Paraná, encomendou o assassinato do militar.

Ele sabia das ameaças que Lucas sofria por parte do dono dos supermercados Vitória e da relação extraconjugal entre o sargento e Jordana Freire.

Em mensagens encontradas no celular do sargento, a polícia encontrou conversas entre os irmãos em que Lucas dizia estar com medo de Agostinho, pois o homem havia descoberto o caso e ameaçava tanto Jordana quanto ele de morte.

Devido as ameaças, Lucas passou a compartilhar sua localização em tempo real com Marcelo, e contou ao irmão sobre a arma comprada para se defender.

O sargento inclusive estava escoltado no dia da inauguração de sua cafeteria, temendo um ataque contra si.

Marcelo relata que quando Ramon descobriu que sua esposa, Elza Gonçalves, estava grávida novamente, decidiu pôr um fim no relacionamento com Jordana.

E afirma que quando Joabson descobriu sobre o caso dos dois, eles já haviam terminado.

Mesmo assim, Joabson passou a ameaçar Lucas. O advogado da família, Iuri Albuquerque também confirmou o rompimento e disse que Jordana “infernizava” a vida dele na tentativa de retomar o relacionamento.

O irmão do sargento também afirma que os R$ 200 mil devolvidos por ele tinha sido desviado da rede de supermercados por Jordana, mas que Lucas estava apenas guardando a quantia para a mulher.

Segundo ele, a empresária já tinha relatado ao militar que tinha problemas no casamento e, para se garantir, decidiu desviar valores.

Sobre alguns objetos que seriam do Vitória e que estavam na cafeteria de Lucas, Marcelo disse que todos foram fruto de permuta entre o irmão e os empresários, uma vez que ele prestava serviços gráficos para o casal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias