Uma pastora da Paraíba repercutiu no país após pedir doações via PIX a seus fiéis. O método, bastante criticado por outros religiosos, que passaram a acusar Renallida Carvalho de estelionato, é utilizado pela pastora que acumula plásticas e bens ao longo de sua breve jornada como líder espiritual.
A repercussão nacional do caso não parece ter intiidade Renalida. A pastora voltou a usar sua técnica de pedir “doações”. Ostentando um look da grife italiana Gucci, no valor total de R$ 20 mil reais, a pregadora pediu oferta para o “propósito do voto da idade”.
Renálida disse que Deus iria fazer as pessoas prosperarem depois que elas fizessem o pix e depois da sua oração, e que quem não acreditasse em suas palavras, deveria sair da live.
“Você tá aí, vai fazer esse voto comigo, esse propósito. ‘Ah, eu não creio, eu não preciso disso’. Sai da live, meu amor. Pra quê tá na live? Eu não tô botando arma na tua cabeça, nem tô te obrigando a nada”, disse a pastora.
O novo “negócio” se torna bem mais lucrativo que qualquer “igreja”, pois o número de pessoas que entram na live da pregadora é ilimitado e ela só precisa de um celular e da senha do wi-fi do hotel para levantar ofertas milionárias e ostentar nas redes sociais.
Assista ao vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar