plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

Imagens fortes! Carro cai sobre funcionárias; assista!

O manobrista estava retornando da lavagem para estacionar o veículo no mezanino, no segundo piso, quando perdeu o controle do carro.

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Carro cai sobre funcionárias; assista! camera Funcionárias estavam no balcão quando foram atingidas pelo carro em queda livre | Reprodução Redes Sociais

Era tarde de segunda-feira (27) e o expediente seguia normal em uma concessionária no Centro de São Paulo, quando um improvável acidente causou pânico em funcionários e clientes.

Um carro caiu sobre a recepção da concessionária no momento em que o manobrista tentava retirar o veículo do estacionamento superior. Duas recepcionistas, de 19 e 22 anos, se feriram e uma delas está em estado grave.

Marido "ensina" esposa a bater na amante; veja a briga!

O manobrista, de 29 anos, não tinha permissão para dirigir, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP). De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo caiu de uma altura de seis metros.

AS IMAGENS SÃO FORTES. ASSISTA:

As autoridades apuraram que o manobrista é de uma empresa terceirizada encarregada de realizar a lavagem de veículos.

Mulher de vídeo com Bruno: "gosto de dinheiro e de chupar"

Ele estava retornando da lavagem para estacionar o veículo no mezanino, no segundo piso, quando perdeu o controle do carro e despencou com o automóvel na recepção, atingindo as duas mulheres. Um vídeo registrou os estragos causados pela queda do carro na concessionária e o atendimento às vítimas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias